Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 27 de abril de 2014

962 - Torneio Interno da AABB MOC homenageia Ivo Cândido

Domingo de festa e alegria na AABB de Montes Claros. Foi dado o pontapé inicial em mais um Torneio Interno de Futebol Society, o mais concorrido e importante evento esportivo do calendário anual da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros. Nesta edição de 2014, o homenageado do torneio é o bancário aposentado Ivo Cândido da Silva, pessoa da mais alta qualidade, amigo e companheiro de longa data.
A competição deste ano terá três categorias na disputa: Aberto, para jogadores até 35 anos; Master, de 36 a 45 anos; e Senior, com atletas com idade acima de 46 anos.
Serão 21 equipes e mais de 250 atletas participantes no total, com 7 equipes em cada categoria, patrocinadas pelas empresas O Boticário, Centro Odontológico, Restaurante Quintal, Quero Pizza, Haras Pacuí, Guaramix e Jac´s Fast Food.
Na manhã ensolarada deste domingo aconteceu o Torneio Início, que é o evento inaugural da competição que envolve os peladeiros do clube. Na categoria Senior, sagrou-se campeã a equipe do Guaramix. Na categoria Master, venceu a equipe de O Boticário. E na categoria Aberto, tornou-se campeão o time do Haras Pacuí.
Em clima de muita amizade e confraternização, a turma toda se divertiu bastante logo após o encerramento dos jogos com uma banda de pagode e com muita cerveja gelada oferecida pelo clube.
Os jogos acontecerão nas noites de terças e quintas-feiras e nas manhãs dos domingos. Como os jogos foram realizados em campos separados, por categorias, somente pude acompanhar e fotografar as equipes da categoria Senior. Uma curiosidade observada na disputa desta categoria foi o imenso equilíbrio entre as equipes, com todos os jogos do Torneio Início sendo decididos nas cobranças de pênaltis, o que promete uma competição acirrada e emocionante neste ano.
Um grande abraço espinosense.







Restaurante Quintal, equipe Senior

Guaramix, equipe Senior, campeã do Torneio Início

O Boticário, equipe Senior

Jac´s Fast Food, equipe Senior

Centro Odontológico, equipe Senior

Quero Pizza, equipe Senior

Haras Pacuí, equipe Senior










Marcão, destaque na categoria Senior

Nenem, destaque na categoria Master

William, destaque na categoria Aberto

Guaramix, campeão na categoria Senior

Haras Pacuí, campeão na categoria Aberto

O Boticário, campeão na categoria Master

O homenageado Ivo, o presidente Mauro e o funcionário da AABB, Bilu