Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 17 de março de 2014

928 - O Galo de roupa nova

Na tarde desta segunda-feira, dia 17 de março, na sede do clube, o Atlético apresentou o novo uniforme que será utilizado a partir de agora na temporada 2014. Estiveram presentes o presidente Alexandre Kalil; o vice-presidente Daniel Nepomuceno; o ex-presidente e gestor do BMG (patrocinador máster do clube), Ricardo Guimarães; o presidente da MRV (outro patrocinador), Rubens Menin; o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc e o diretor de operações da Fillon, João Augusto Simone. O contrato de fornecimento de material esportivo foi assinado com a empresa alemã Puma, que já fornece material para o Botafogo do Rio de Janeiro. A empresa Fillon será a responsável pela fabricação do material aqui no Brasil.
A estreia do novo uniforme se dará nesta quarta-feira, na partida do Atlético contra o Nacional, pela Copa Libertadores.
A apaixonada torcida atleticana, que sempre se destaca nacionalmente na aquisição das camisas do time, vai ter a oportunidade de adquirir o novo uniforme a partir do dia 25 de março, data do 106º aniversário do clube, nas lojas oficiais. No comércio em geral, apenas após 5 de abril. Não vejo a hora de ter a minha, nº 10 de Ronaldinho Gaúcho, claro.
Um grande abraço espinosense.