Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

1131 - Encontros Memoráveis da Música: Joss Stone e Dave Stewart

Ela, cantora e compositora inglesa com seus 27 aninhos e sua estupenda e maravilhosa voz. Ele, o lado masculino da extinta dupla inglesa Eurythmics. Joss Stone and Dave Stewart se encontraram no lendário programa da televisão alemã "Wetten Dass..?" tocando e cantando um grande hit do Eurythmics, "Here Comes the Rain Again", em 8 de outubro de 2011 em Nuremberg. Muito bom!
Um grande abraço espinosense.

Here Comes The Rain Again
Annie Lennox, Dave Stewart e David A. Stewart

Here comes the rain again,
Falling on my head like a memory,
Falling on my head like a new emotion.

I want to walk in the open wind,
I want to talk like lovers do,
I want to dive into your ocean,
Is it really with you?

So baby talk to me,
Like lovers do,
Walk with me,
Like lovers do,
Talk to me,
Like lovers do.

Here comes the rain again,
Raining in my head like a tragedy,
Tearing me apart like a new emotion,
I want to breathe in the open wind,
I want to kiss like lovers do,
I want to dive into your ocean,
Is it really with you?


Lá Vem a Chuva de Novo

Lá vem a chuva de novo,
Caindo na minha cabeça como uma memória,
Caindo na minha cabeça como uma nova emoção.

Eu quero andar no vento aberto,
Eu quero conversar como os amantes fazem,
Eu quero mergulhar no seu oceano,
É realmente com você?

Então, benzinho, converse comigo,
Como os amantes fazem,
Ande comigo,
Como os amantes fazem,
Converse comigo,
Como os amantes fazem.

Lá vem a chuva de novo,
Chovendo na minha cabeça como uma tragédia,
Rasgando-me como uma nova emoção,
Eu quero respirar no vento aberto,
Eu quero beijar como os amantes fazem,
Eu quero mergulhar no seu oceano,
É realmente com você?

 

Nenhum comentário: