Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

1114 - Maravilha! Ação Global e Maratona em Espinosa

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Espinosa está promovendo uma Ação Global que será realizada no dia 12 de dezembro na Praça Geraldo Ramos de Oliveira (Praça da Meteorologia), em prol de um Natal mais justo e solidário. 
Se você quiser colaborar com essa louvável iniciativa, pode doar brinquedos e agasalhos às crianças carentes da cidade, que poderão ser entregues nas unidades dos CRAS I e II, no CREAS e no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da cidade, desde já até a data do evento. 
Outros pontos de arrecadação de doações pela cidade: Banco do Brasil, Loja do Vagno, Droganossa, Clinicor, Igreja Matriz, Caixa Econômica, Laboratório Santo Antônio, Prefeitura Municipal, Séculus Foto e Vídeo, Sorveteria Goela Gelada, New Sat, Fórum Municipal, Droganorte, Bradesco, Secretaria Municipal de Saúde, Casa Lotérica, Loja dos Sonhos, Só Montão Confecções, Amil Confecções e Secretaria Municipal de Assistência Social.
Parabéns aos envolvidos nesta excelente iniciativa e a todos os que irão colaborar fazendo a alegria da criançada espinosense.


Outra iniciativa também elogiável está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com a realização, neste domingo, dia 23 de novembro, a partir das 8 horas, da 1ª Maratona do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 
A largada da corrida se dará na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Avenida Doutor José Cangussu, nº 259, com chegada na Praça Antonino Neves (Praça da Liberdade). Compareça e participe!
Fico feliz em saber que eventos como esses estão sendo realizados na cidade, contribuindo para a prática do esporte e o congraçamento entre as pessoas da comunidade. Parabéns aos idealizadores do evento e que continuem assim, trabalhando firme em prol da nossa Espinosa.
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: