Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 12 de outubro de 2014

1077 - Daniel e Ísis Gabriella se casam em Montes Claros

A Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística e o Portal Eventos, em Montes Claros, foram o cenário do enlace matrimonial dos jovens Daniel e Ísis Gabriella na noite deste sábado. Ele, filho de José Veloso Costa e Ilza Lopes Veloso. Ela, filha de Roberto Carlyle Gonçalves Lopes e Lindacy Antunes Lopes.
A cerimônia religiosa começou por volta das 20 horas, celebrada pelo padre Harley, na bela igreja do Bairro São Luiz, muito bem decorada para a ocasião. Em seguida os convidados, familiares e amigos do casal, da sociedade montesclarense e muitos espinosenses e monteazulinos, foram recepcionados nas dependências do Portal Eventos, em um ambiente de muita alegria e de decoração impecável, bem como o serviço de buffet de alta qualidade da Bella Tavolla.
A festa, de tão animada, entrou pela madrugada de domingo, só terminando quase ao nascer do sol.
Aos noivos Dan e Gabi, os nossos votos de que o amor se perpetue em seus corações, em um relacionamento sadio, respeitoso, harmonioso e completamente recheado de felicidade. Que Deus os proteja e os faça felizes por todo o sempre, amém!
Um grande abraço espinosense.











































2 comentários:

Isis Gabriella disse...

Que legal Taquim! Muitas fotos bacanas! Foi muito bom poder compartilhar um momento tão especial com pessoas tão especiais! Obrigada!

Milton Barbosa disse...

Fico feliz de ver as imagens do casamento de uma das filhas de um dos membro da nossa eterna turminha da Resina.
Que bom e que sejam muito felizes!