Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 14 de dezembro de 2013

849 - Feliz Natal a todos vocês! Que o novo ano seja repleto de alegria e felicidade!

Quanto mais envelheço, mas me emociono facilmente com imagens de rara beleza que me tocam o coração. Pode ser uma comovente cena qualquer na rua, na televisão, no cinema. O coração fica apertado e calmamente as lágrimas rolam pelo meu rosto, sem a mínima pressa de cair. E eu acho isso ótimo! Sinto-me intensamente vivo, feliz, por ver apurado em minha alma o sentimento de humanidade.
Ao assistir a este vídeo de Natal da Zaffari, não pude resistir à emoção e mais uma vez as lágrimas insistiram em aparecer do nada, me lembrando de maneira bem sutil da minha diminuta importância neste infindável universo. Espero que ao vê-lo, também sintam a alegria de poder estar vivo e sentir emoção com essas cenas simples de amor e carinho. Se forem pessoas sensíveis, duvido que não chorarão. O vídeo é muito bonito, muitíssimo bem realizado.
E já que o ano está terminando, o meu muito obrigado pela presença constante de vocês aqui no nosso blog. Espero que as suas festas natalinas e de Réveillon sejam intensas de alegria e repletas de encontros maravilhosos, sem o esquecimento de agradecer a Deus pela vida presente.
Um grande abraço espinosense.

Em tempo, o Grupo Zaffari é uma empresa de hipermercados e shopping centers com séde em Porto Alegre.