Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 22 de julho de 2013

753 - Um breve reencontro

Nada como um retorno à sua terra para realimentar e fortalecer os laços familiares e de amizade, bem como se atualizar com os acontecimentos e mudanças nas paisagens urbana e rural. Quem está ali presente no cotidiano às vezes não percebe que a cidade muda a cada dia. Velhas construções são derrubadas e substituídas por outras mais robustas, maiores e mais modernas. Novas residências, de muita beleza, são construídas por todos os bairros. Comércios novos se espalham por toda a cidade, contrariando a ideia de declínio da economia. A instabilidade política parece se abrandar e aponta para que tenhamos novas eleições em breve. Mais uma oportunidade para que o povo espinosense escolha com critério apurado os representantes de sua preferência para fazer da nossa cidade um lugar mais dinâmico, moderno, ordeiro, justo, harmonioso, desenvolvido e feliz.
É reconfortante reencontrar os familiares e os amigos, comemorar o aniversário do sobrinho Benício, jogar um futebolzinho com a galera na AABB e bater longos papos com os amigos, sobre todos os assuntos possíveis e imagináveis, acompanhados de uma cervejinha gelada com farofa de maxixe, em um cenário onde se pode contemplar toda a beleza da nossa cidade. 
A todos vocês, meus parentes e amigos, o muito obrigado pela acolhida sempre especial e carinhosa. Àqueles a quem, por falta de tempo e ocasião, não pude encontrar, fica a esperança de que nos reencontremos em breve, pois estarei de volta em pouco tempo, se Deus me permitir.
Um grande abraço espinosense.

A chegada sempre cheia de alegria e ansiedade

O reencontro com a família e os amigos

Comemoração do primeiro aninho de Benício

Reencontro com Dona Maria em Monte Azul

Minha amada tia Lia, exemplo de vida
A mulherada da Rua Inocêncio Cruz
Cerveja gelada no bar de Batera
A turma do society na AABB Espinosa

O time que mais ganhou na pelada do domingo
Depois do futebol, a resenha da galera


O mirante, local ideal para a contemplação da cidade ao lado dos amigos
O pôr do sol em Espinosa continua um espetáculo
Como é lindo o céu da nossa terra!