Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 4 de junho de 2013

726 - Mesmo no caos, ainda existe esperança

Nestes nossos tempos de avassaladora mediocridade por todos os lados do cenário musical, um vídeo caseiro despretensioso está fazendo o maior sucesso na Internet, com mais de 1 milhão de acessos em pouco mais de sete dias.
O vídeo foi gravado pelo bancário Christian Diego Mello, de Criciúma (SC), ao lado do seu filhinho Diogo Mello, que completará dois anos no próximo dia 24 de junho, interpretando um trecho da canção "Don´t Let me Down", dos Beatles. O interessante é que a razão para a gravação do vídeo se deveu a uma colega de trabalho, que duvidou quando ele disse que o Dioguinho sabia cantar músicas do famoso quarteto de Liverpool. 
O pai, de 32 anos, participa de uma banda cover dos Beatles, banda que aprendeu a idolatrar ainda jovem e que contagiou o pequeno cantor após assistir a um DVD de Paul McCartney, em casa.
Mesmo com tanto marasmo e intensa mediocridade nos meios musicais atualmente, o pequeno Diogo nos resgata a esperança de que nem tudo está perdido. Ainda há esperança no horizonte cultural do nosso país. Viva! Beatles Forever!
Além do sensacional vídeo do garoto beatlemaníaco, veja a música em questão tocada pelos Fab Four. 
Um grande abraço espinosense.