Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 25 de abril de 2013

696 - Últimas notícias do julgamento do futuro político de Espinosa

Acabei de receber informações de uma fonte de inegável credibilidade sobre o julgamento da ação proposta para a cassação dos atuais administradores da cidade de Espinosa, Lúcio Balieiro Gomes e Roberto Rodrigues Muniz. 
Conforme o seu relato, a sessão de julgamento desta quinta-feira foi mais uma vez adiada, para a próxima terça-feira, dia 30 de abril, devido ao não comparecimento de uma juíza, ausente por problemas particulares. Porém, os outros três magistrados presentes à sessão, votaram a favor da cassação, o que indica que o processo será desfavorável aos nossos prefeito e vice-prefeito eleitos em 2012.
Esta decisão, que está sendo muito comemorada pelos correligionários dos candidatos Mílton Barbosa Lima e Paulo Henrique Alves Campos, ainda não é oficial. O resultado oficial apenas se dará na próxima terça-feira, quando a juíza ausente poderá dar o seu veredicto, concordando ou não com os votos dos seus pares. Há a possibilidade de mudança de voto de algum juiz, mas este procedimento é raro e de probabilidade remota. Tudo indica que a decisão será mantida e que novas eleições sejam marcadas para os próximos 90 dias. Lembrando sempre que pode haver recorrência à terceira instância, em Brasília, o que fatalmente irá acontecer.
Vamos aguardar com bastante ansiedade o resultado oficial da Justiça Eleitoral na semana que vem, com muita serenidade, harmonia e paz entre todos.
Um grande abraço espinosense.