Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 23 de julho de 2013

754 - Atlético, campeão da Libertadores. Eu não acredito...

Calma, meus amigos atleticanos! Paciência. Tranquilidade. Quando os times do Olimpia e do Atlético entrarem no gramado do Mineirão lotado, na noite desta quarta-feira, para decidir o título de Campeão da América, a mítica torcida atleticana estará com os nervos à flor da pele e com o coração pulsando aceleradamente de tensão e ansiedade, mas com a confiança total na frase "Eu acredito!". Estou com eles e espero e confio em uma vitória espetacular do Atlético que nos trará a tão cobiçada Taça Libertadores. Portanto...
  • Eu não acredito que esta noite de quarta-feira será de tristeza e decepção...
  • Eu não acredito que Cuca seja azarado e incompetente, muito antes pelo contrário, ele é um dos maiores responsáveis pela belíssima campanha da equipe na competição, apresentando um futebol de encher os olhos da torcida e da mídia de todo o país...
  • Eu não acredito que a nossa defesa seja vazada nesta dura batalha da decisão e espero que Leonardo Silva e Réver sejam protagonistas da partida, contribuindo com gols para a nossa vitória...
  • Eu não acredito que Marcos Rocha, Leandro Donizete e Richarlyson, mesmo fazendo muita falta, não sejam substituídos à altura pelos seus reservas, que se Deus quiser, estarão em uma noite iluminada e farão uma partida impecável...
  • Eu não acredito que o nosso time não consiga marcar pelo menos três gols neste jogo decisivo, o mais importante da nossa gloriosa história, já que conta com atacantes de altíssimo nível como Jô, Diego Tardelli e Bernard...
  • Eu não acredito que Ronaldinho Gaúcho irá repetir aquela atuação apagada lá de Assunção e tenho uma confiança extrema de que ele será o comandante do nosso time mais uma vez, chamando a responsabilidade de criar jogadas e apresentando aquele futebol mágico e envolvente que tanta alegria nos dá...
  • Eu não acredito que a energia negativa emanada pelos nossos adversários, principalmente os cruzeirenses, seja mais poderosa do que a energia positiva que salta em profusão dos milhões de apaixonados e enlouquecidos corações atleticanos...
  • Eu não acredito que não verei, com lágrimas nos olhos, o capitão Réver alçando ao ar de Belo Horizonte a pesada taça da Libertadores ao final da partida, em meio a uma multidão extasiada cantando o hino do Atlético a plenos pulmões...
  • Eu não acredito que Deus, na sua infinita bondade, mesmo não se intrometendo nesses assuntos esportivos, não abra uma exceção desta vez para liberar uma energia avassaladora nas mentes dos nossos jogadores, para que eles se multipliquem em campo, com garra, clareza e estabilidade emocional, demonstrando todo o talento que possuem e levando o Atlético a uma conquista memorável...
Só tenho certeza de uma coisa: vai ser um sofrimento só do pontapé inicial ao último apito do árbitro colombiano Wimar Roldan. Se o Atlético for campeão, será uma alegria incontrolável. Se não acontecer, terá valido a pena todos os momentos de imensa emoção e de felicidade que vivemos em todos esses dias.
Valeu, GALO!
Um grande abraço espinosense.
     

Nenhum comentário: