Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 23 de abril de 2013

694 - Virou brincadeira!

Quando todo mundo imaginava que finalmente o Tribunal Regional Eleitoral colocaria hoje, fim ao suspense sobre o futuro político de Espinosa, eis que mais uma vez o julgamento é adiado. O juiz Carlos Alberto Simões pediu vistas do processo, o que representa mais tempo para se inteirar dos autos, adiando mais uma vez a decisão por que tanto anseia a população espinosense. A próxima sessão pode ser na quinta-feira, data ainda não confirmada.
Tudo bem que esses adiamentos e pedidos de vistas do processo fazem parte da prática jurídica, mas que é um saco, isso é. Enquanto a Justiça não decide logo esse imbróglio, a administração da cidade fica em banho-maria, prejudicando sobremaneira o desenvolvimento normal das atividades da prefeitura, o que acaba causando danos à população.
Espero que os juízes abram os olhos, se informem de todos os detalhes do processo, suportem todas as pressões porventura existentes e julguem com isonomia e justeza. E rápido, pois ninguém aguenta mais esperar!
Um grande abraço espinosense.

Veja em www.tre-mg.jus.br:

RELATOR(A): JUIZ MAURÍCIO TORRES SOARES
ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO - DE PODER ECONÔMICO - USO INDEVIDO DE MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - AÇÃO JULGADA PROCEDENTE - CASSAÇÃO DE DIPLOMA - DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE - CONDENAÇÃO EM MULTA
LOCALIZAÇÃO: SESJU-SEÇÃO DE PREPARAÇÃO DE SESSÕES E JULGAMENTOS
FASE ATUAL: 23/04/2013 19:53-Enviado para AJJM I. Com pedido de vista.

Um comentário:

Anônimo disse...

se estar demorando tanto é porque o juiz ainda ñao consegui ter certeza dos fato.ele não quer ser injusto. isso e certo pos o futuro de espinosa,estar na mão do juiz.