Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 21 de abril de 2013

691 - Comerciais que dão gosto de se ver

Nada como um bom comercial para se ver na TV. Ou no cinema. Principalmente aqueles bem idealizados, bem criativos, com imagens belíssimas, boa música e uma mensagem de amor e companheirismo. Assim como esses comerciais da Natura, que dá vontade de assistir várias e várias vezes, tamanha a sua qualidade e beleza. A empresa passa de maneira muito bem elaborada a importância vital do amor e da harmonia nos relacionamentos, quaisquer que sejam.
Gente é, indubitavelmente, a melhor coisa do mundo. E amá-las com toda a força do nosso coração é o que devemos fazer, sem reservas, sem medo, sem preconceito, sem vergonha, sem dúvidas, sem economia.
Um grande abraço espinosense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eustáquio,

Bacana! Mensagens muito legais, mas não podemos deixar de olhar com uma olhar mais crítico e ter cuidado com as mensagens subliminares. Exemplo do primeiro vídeo, onde as relações humanas devem ser elevadas e incentivadas, mas homesexualismo não! Fique atento, porque o diabo que destruir a familia. Porque desde que me entendo por gente, sempre ouvir e acredito enexoravelmente que a familia e a base de da vida e da perfeita comunhão com Deus. Ou você acredita também que casais homosexuais são capazes de constituir uma familia, gerando vidas e sendo exemplo do amor cristão?

Walter Kbeça