Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 30 de setembro de 2012

532 - Amistoso e confraternização com o Ferroviário na AABB

Nesta manhã quente e ensolarada de domingo recebemos a visita dos peladeiros masters do Clube Ferroviário para uma partida amistosa de futebol society. A partida de confraternização contra os queridos colegas do Ferró contou com a presença maciça dos animados senhores amantes do futebol da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros, que em grande número compareceu ao clube para participar do evento.
O jogo começou após as nove horas, debaixo de forte calor, o que não impediu a competição bastante acirrada entre os atletas veteranos. O jogo foi bastante disputado, com muitas chances de gol criadas e intensa participação dos goleiros, os maiores destaques.
A equipe da AABB-MOC marcou primeiro com um belo e indefensável chute de Vílson. No segundo tempo de jogo, batendo forte de fora da área, Batatinha fez mais um e aumentou a vantagem. Mas o Ferró conseguiu diminuir logo depois com um gol de Ricardo, decretando o placar final de 2 x 1 com a vitória do time abebeano. 
A AABB, escalada pelo técnico Fabão, entrou em campo com Luís Camarão, Deraldo, Marcão e Gaúcho; Tiãozinho, Batatinha e Eustáquio; Vílson. Depois participaram do jogo Zé Roberto, Zé Carlos, Luís Manna, Cirilo, Chiquito e Mauro Rodrigues.
Após o jogo, a turma toda se reuniu para celebrar o encontro, claro que comemorado com muito papo sobre futebol e muita cerveja gelada. Ficou decidida a nossa participação em partida de futebol no Ferró em data a ser marcada futuramente.
Um grande abraço espinosense.
AABB-MOC: Denart, Luís Camarão, Zé Carlos, Mauro Rodrigues,
Luís Manna, Tiãozinho, Marcão, Bilú e Fabão;
Chiquito, Cirilo, Eustáquio, Vílson, Gaúcho, Deraldo,
Batatinha e Zé Roberto 

O time master do Clube Ferroviário

Depois do jogo, a resenha regada a uma cervejinha gelada


O jornalista e craque de bola Hebert Halley esteve presente

Bom demais reencontrar o meu grande amigo Zé Américo