Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 14 de maio de 2012

423 - Aniversário de Regina

O sítio "Ninho da Coruja" esteve em polvorosa na noite deste sábado, na comemoração dos 50 anos de vida de minha amiga Regina. Regina Oliveira Magalhães, ou apenas "Régi" para os amigos, funcionária do Banco do Brasil desde 1987, trabalha atualmente em Coração de Jesus, na função de Gerente de Serviços. Filha de Sêo Manuel e de Dona Maria, mãe de Gustavo e Guilherme, Regina é um belo exemplo de pessoa decidida, determinada, batalhadora e acima de tudo, possuidora de um impressionante alto-astral.
Para comemorar o seu aniversário, programou com esmero uma belíssima festa à fantasia. Vestida de Dama de Copas e esbanjando alegria e felicidade, recepcionou familiares e amigos vestidos das mais variadas fantasias. 
Jack Sparrow, Lara Croft, Nero, Super-Homem, Homem-Aranha, Dick Vigarista, Hippie, Dama de Espadas e uma turma de piratas e ciganas, entre outras fantasias criativas e interessantes, deram enorme brilho à comemoração extremamente requintada. A festa estava ótima. Parabéns e vida longa à Régi.
Um grande abraço espinosense.