Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

343 - Carnalegria em Espinosa

No próximo sábado, dia 18 de fevereiro, começa o Carnaval do ano de 2012. E como sempre, a cidade de Espinosa promove quatro dias de bastante animação para os foliões espinosenses e de toda a região norte de Minas e sudoeste da Bahia. Muitos filhos da cidade que hoje moram em outras localidades também aproveitam a data para rever familiares e amigos. 
As atrações principais contratadas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo serão Paulinha Abelha e Marlus no dia 18, sábado; Maderada no dia 19, domingo; Som do Povo na segunda, dia 20 e Abadaba encerrando a folia na terça-feira, dia 21. Ainda se apresentarão no circuito fechado da Praça Antonino Neves, a partir das 21 horas: Papallégua, 5ª Dimensão, Osmar Show, Balanço do Bonde, Judson e a dupla Ralysson e Gera. Aos amantes do carnaval, boa diversão e muita festa, sempre com muita cordialidade e muita paz.
Um grande abraço espinosense.

342 - Confraternização na AABB

Na manhã do domingo passado, na Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros, aconteceu uma partida de futebol society entre os times do Banco do Brasil e da Prosegur Brasil, antes do início de uma confraternização entre os funcionários.
O jogo, muito disputado, terminou empatado em 1 x 1. A Prosegur fez o seu gol ainda no primeiro tempo, mas o Banco do Brasil empatou na segunda etapa. O Banco do Brasil jogou com Edinaldo, Élcio, Paulinho e Deraldo; Tiãozinho (Alysson), Murilo e Neném; Adão (Eustáquio).
O time do Banco do Brasil:
Neném, Alysson, Murilo, Paulinho, Tiãozinho e Edinaldo;
Adão, Eustáquio, Élcio e Deraldo

O time da Prosegur Brasil

341 - Os premiados no 54° Grammy Awards

O Staples Center em Los Angeles foi palco da entrega dos prêmios do 54° Grammy Awards neste domingo, em que a grande vencedora foi a excepcional cantora britânica Adele, que faturou todos os seis prêmios a que foi indicada, merecidamente. Também se destacaram a banda Foo Fighters de Dave Grohl, com cinco prêmios, e Kanye West, que levou quatro estatuetas para casa. A noite ainda teria uma emocionada homenagem à grande cantora Whitney Houston, falecida prematuramente neste sábado, aos 48 anos de idade, com a sua canção de maior sucesso "I Will Always Love You" sendo interpretada por Jennifer Hudson.
Adele, depois de uma cirurgia nas cordas vocais, retornou brilhantemente aos palcos cantando "Rolling in the Deep", música que lhe rendeu os prêmios de Melhor Canção e Melhor Gravação do Ano. Ela ainda ganhou mais quatro prêmios: Álbum do Ano (21), Melhor Performance Pop Vocal (Someone Like You), Melhor Álbum Pop Vocal (21) e Melhor Videoclip (Rolling in the Deep).
A banda inglesa Foo Fighters ganhou as quatro categorias dedicadas ao Rock e ainda venceu o quinto Grammy com o documentário "Foo Fighters: Back And Forth". Outro grande destaque foi o rapper Kanye West que ganhou quatro dos sete prêmios a que estava concorrendo.
As grandes apresentações ao vivo na festa ficaram por conta de Bruce Springsteen e a sua E Street Band, que apresentaram o novo single "We Take Care of Our Own"; Alicia Keys e Bonnie Raitt prestaram homenagem a recentemente falecida Etta James, cantando "A Sunday Kind of Love"; o retorno ao palco dos Beach Boys, depois de mais de 20 anos de ausência, cantando "Good Vibrations" e a grande estrela Paul McCartney, que, além de ser agraciado com o prêmio Personalidade do Ano, cantou o novo single "My Valentine", acompanhado por Diana Krall e Joe Walsh. Ainda cantou três músicas dos Beatles, "Golden Slumbers", "Carry That Weight" e "The End", com a participação de Bruce Springsteen e Dave Grohl, entre outros.
O nosso Maestro Soberano Tom Jobim também foi homenageado pelo conjunto da sua obra, com o prêmio Lifetime     Achievement Awards. É o primeiro brasileiro a ganhar essa homenagem da Academia do Grammy.
Adele levou todas as seis estatuetas a que concorria

A banda Foo Fighters, liderada por Dave Grohl, levou 5 prêmios

O nosso grande Tom Jobim foi homenageado

A diva Whitney Houston ganhou homenagem emocionante

Sir Paul McCartney se apresentou na festa ao lado de
vários artistas
Veja abaixo os artistas vencedores nas principais categorias:

Álbum do Ano: "21" – Adele

Canção do Ano: "Rolling In The Deep" – Adele

Gravação do Ano: "Rolling In The Deep" – Adele

Artista Revelação: "Bon Iver

Melhor Performance Pop Vocal Solo: "Someone Like You" - Adele

Melhor Performance Pop Vocal Por Dueto/Grupo/Banda: "Body and Soul" – Tony Bennett e Amy Winehouse

Melhor Álbum Pop Vocal: "21" – Adele

Melhor Álbum de Pop Tradicional: "Duets II" – Tony Bennett

Melhor Performance de Rock: "Walk" - Foo Fighters

Melhor Performance de Hard Rock/Metal: "White Limo" - Foo Fighters

Melhor Canção de Rock: "Walk" - Foo Fighters

Melhor Álbum de Rock: "Wasting Light" - Foo Fighters

Melhor Canção de R& B: "Fool For You" – Cee-Lo Green e Melanie Fiona

Melhor Álbum de R& B: "F.A.M.E." – Chris Brown

Melhor Forma Curta de Video Musical: "Rolling In The Deep" – Adele

Melhor Forma Longa de Video Musical: "Back and Forth" – Foo Fighters

Melhor Canção Country: "Mean" – Taylor Swift

Melhor Álbum de Country: "Own The Night" – Lady Antebellum