Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 15 de dezembro de 2012

592 - Confraternização de fim de ano na AABB Espinosa

Para proporcionar a velhos amigos e companheiros de futebol de Espinosa, a oportunidade do reencontro, será realizada no próximo sábado, 22 de dezembro, a partir das nove e meia da manhã, no Campo Society Izaías Mariano Mendes da AABB de Espinosa, uma partida de confraternização envolvendo as equipes do Realmatismo Futebol e Cerveja e do 9 de Março Esporte Clube.
Na oportunidade será prestada uma singela homenagem a um dos maiores craques da história do futebol espinosense, o talentoso meio-campista Roberto Martins, mais conhecido por todos como "Pé-Duro", atleta que defendeu as cores do Santa Cruz e do Espinosense. Pé-Duro também brilhou defendendo as equipes do Juventus e da AABB Espinosa. Ele dará o pontapé inicial do jogo.
Sou um entusiasmado admirador da qualidade do seu futebol técnico e elegante e tenho enorme orgulho e desmedida felicidade por ter tido a oportunidade de atuar ao seu lado por um bom tempo. Além de tudo, o admiro por ser ele um sujeito de ampla serenidade, de boa índole e de excelente convivência.
Espero que aqueles que apreciam o bom futebol na cidade de Espinosa, estejam presentes para aplaudir grandes craques de outrora do futebol espinosense e prestar uma pequena homenagem a um dos maiores expoentes do nosso esporte.
Inicialmente, esses são os jogadores convocados para a partida:

REALMATISMO

  1. Mílton Barbosa
  2. Robinho
  3. Galego
  4. Walter Ramos
  5. Waguinho
  6. Fonso
  7. Alair
  8. Célio Ribeiro
  9.  Rubens
  10. Eustáquio
9 DE MARÇO
  1. Rildo
  2. João Carlos
  3. Zinho
  4. Joaquim
  5. Júlio César
  6. Rogerinho
  7. Naneza
  8. Ernanni Coelho
  9. Mangabinha
  10. Fabiano
Árbitro: Beto de Horácio

Nenhum comentário: