Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

485 - Você no nosso blog

Depois de publicar algumas histórias de espinosenses espalhados pelos recantos deste nosso imenso Brasil, resolvi abrir espaço para que outros espinosenses, que atualmente moram em outras cidades do país, também tenham as suas histórias contadas aqui no nosso blog. Não necessariamente filhos da cidade, mas qualquer pessoa que tenha uma relação de carinho e apreço por nossa terra, por ter trabalhado, estudado, casado ou que tenha morado lá por algum tempo. 
Gostaria muito de contar com a participação de todos aqueles internautas que acessam o nosso espaço aqui na Web, para que mandem um e-mail contando as suas histórias de vida, dando as informações sobre a sua família, o seu trabalho e sobre o seu sentimento em relação a Espinosa. Peço para que enviem as informações abaixo discriminadas, acompanhadas de uma fotografia sua, para o e-mail eustaquiotolentino@gmail.com, que terei a maior felicidade em publicar. Vamos a elas:
Nome completo e apelido;
Nome da (o) esposa (o) e dos filhos;
Nome dos pais;
Onde estudou e trabalhou na cidade;
Nomes de familiares ou amigos que mantém na cidade;
Sua história de vida na cidade;
O porquê da sua saída para outra localidade;
Onde mora atualmente e em que trabalha;
O que sente pela cidade de Espinosa e o que lhe dá mais saudade.
Aguardo ansiosamente a participação daqueles que residem distante, mas que ainda tem no fundo do coração aquela chama acesa de amor e carinho pela minha amada terra natal. Participem!
Um grande abraço espinosense.




Nenhum comentário: