Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 27 de julho de 2012

476 - Visitantes ilustres em Espinosa

As fotografias que publico hoje tem a ver com o momento atual vivido no país inteiro, de políticos e suas campanhas eleitorais. Elas mostram imagens de Espinosa em momentos de acolhimento a pessoas importantes do cenário político estadual e nacional.
A primeira delas mostra o falecido ex-prefeito Horácio Cerqueira Tolentino, ao lado de Luís Antunes Caldeira (Sissi), recepcionando o então deputado Edgar Pereira junto a outros personagens não identificados por mim, em frente ao prédio da Caixa Econômica Estadual, a extinta Minas Caixa, que funcionou ali na Rua Dom Lúcio, no centro da cidade.
A segunda fotografia mostra o então prefeito Alvacy de Freitas (Preto), ao lado de Sissi e de Carlinhos de Madalena, recepcionando o deputado Edgar Pereira e o governador do estado de Minas Gerais à época, Francelino Pereira.
A terceira fotografia exibe uma visita ilustre à nossa cidade, do então governador de Minas Gerais, Tancredo Neves. Pode-se ver na foto, além de Sissi Caldeira, as presenças do comerciante Sêo Osvaldo, do meu tio Didi de Freitas e de Sêo Antônio Miranda, pai do nosso atual prefeito, João Alves Miranda.
Um agradecimento especial ao Sissi Caldeira que gentilmente me forneceu essas imagens.
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: