Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

235 - Banco do Brasil é campeão no III Torneio Integração na AABB-MOC

Nesta manhã de domingo na AABB-Montes Claros foi disputado o III Torneio Integração de Futebol Society, evento de confraternização que reúne as equipes da Polícia Civil, da Polícia Federal, do Ministério Público e do Banco do Brasil. Depois de ver as equipes da Polícia Civil e do Ministério Público ganharem os dois primeiros torneios, a equipe do Banco do Brasil finalmente conseguiu vencer essa terceira edição.
Na primeira fase, o Banco do Brasil empatou com a Polícia Civil, por 2 x 2, com dois gols de Eustáquio (um de pênalty), no tempo normal, e venceu na disputa de pênaltys por 3 x 1. Eustáquio, Ricardo e Paulinho converteram todas as cobranças. No outro jogo, a Polícia Federal, depois de empatar por 0 x 0 no tempo normal, ganhou nos pênaltys do Ministério Público, após uma infinidade de cobranças corretas.
Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Ministério Público ganhou do time da Polícia Civil.
Na decisão do título, o time do Banco do Brasil venceu a forte equipe da Polícia Federal por 3 x 2, com dois gols de Ricardo e um de Adão, em um jogo disputadíssimo e emocionante.  
Após o encerramento dos jogos, houve uma confraternização reunindo todos os participantes do torneio, com churrasco e muita cerveja gelada, quando foram entregues os troféus aos vencedores. O goleiro Marcos, do nosso time, foi escolhido como o melhor goleiro.
O time campeão do Banco do Brasil jogou com Marcos, Guimarães (Uérmison), Paulinho e Mauro; Eustáquio, Élcio (Jairo) e Ivan (Adão); Hélio Porto (Ricardo).
O time da Polícia Civil

O time do Ministério Público, terceiro colocado

O time vice-campeão da Polícia Federal

O time campeão do Banco do Brasil:
Ivan, Marcos, Guimarães, Mauro, Adão e Paulinho;
Denart, Jairo, Eustáquio, Élcio e Hélio Porto

Os "atletas" Flávio e Eustáquio

O troféu de campeão

A comemoração do time campeão

A turma reunida na confraternização após os jogos